Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

 

Os escritores portugueses Dulce Maria Cardoso, Miguel Miranda e Valério Romão reúnem-se no dia 19 em Bruxelas, para uma conversa sobre a escrita em tempos de crise.
"O Bozar [Palácio de Belas Artes de Bruxelas] e o Instituto Camões apresentam uma noite com três gerações de escritores portugueses, uma conversa literária sobre a escrita em tempos de crise", lê-se numa nota publicada no 'site' do Bozar.
A conversa, que será moderada por Joaquim Pinto da Silva, director da livraria Orfeu, está marcada para as 20:00 de dia 19 de janeiro no Studio, na rue Ravenstein.
De acordo com o Bozar, há "perguntas desafiadoras a serem respondidas por grandes mentes literárias". Tendo em conta que "o auge e consequências dos regimes totalitário e colonial portugueses formaram gerações de escritores, qual é o efeito a crise económica e política da Europa nos escritores portugueses?" E "que histórias conta uma antiga potência colonial como Portugal no mundo pós-colonial de hoje?".

Nenhum evento para exibir

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.