Julia Michaels, a nova sensação do pop, tem passagem por Portugal confirmada dia 05 de outubro, com um concerto em nome próprio no LAV - Lisboa ao Vivo. A cantora norte-americana, traz a terras lusas o novo EP “Inner Monologue Part I”, editado no final de janeiro.

"Issues”, o tema de estreia, valeu à artista um estrondoso e imediato reconhecimento mundial. O início de 2019 trouxe boas notícias para todos os fãs, com o lançamento de um novo trabalho, “Inner Monologue Part I”, no passado dia 25 de janeiro.

Este single valeu-lhe ainda o quinto lugar nas tabelas ARIA, fez parte do top Billboard Hot 100 e foi também nomeado para um Grammy na categoria de "Song of the Year". Por outro lado “Heaven”, tema integrante da banda sonora do filme “Fifty Shades Freed”, garantiu-lhe mais de 30 milhões de streamings. Em 2018 com “Jump” ultrapassou os 100 milhões de streamings e ainda a segunda nomeação para os Grammy Awards como "Best New Artist".

A sua ascensão começou em 2015, quando a transição de compositora para artista em nome próprio se deu. Julia foi responsável por grandes sucessos de vários artistas como Selena Gomez (Bad Liar), Justin Bieber (Sorry), Ed Sheeran (Dive), Linkin Park (Heavy), Gwen Stefani (Used To Love You), Fifth Harmony (Miss Movin' On), Britney Spears (Slumber Party feat. Tinashe), Kelly Clarkson (War Paint), Nick Jonas (Close feat. Tove Lo), Shawn Mendes (Nervous) e Demi Lovato (Fire Starter). Michaels também conta com "There´s No Way" de Lauv, "Lie To Me" de 5 Seconds Of Summer, "I Miss You" de Clean Bandit, "Coming Home" de Keith Urban, e "Hurt Somebody" de Noah Kahan.

Não há dúvidas que Julia Michaels é um prodígio da música pop. Um concerto para assistir ao vivo dia 05 de outubro no LAV - Lisboa ao Vivo.

Tony Da Silva
Director: luso.eu e operador de camera na CBN News / Jornalismo
Pode ler mais sobre este colaborador

Entre em contacto :  Tony da Silva Perfil: Info

Artigos deste Autor:

Pub