Os neozelandeses Fat Freddy’s Drop têm passagem confirmada por Portugal dia 29 de março de 2020, no Campo Pequeno. A digressão europeia tem como mote a apresentação do tão aguardado quinto álbum de originais, sendo que, como já é hábito da banda, com data de lançamento e nome no segredo dos deuses. Os bilhetes vão ser colocados à venda dia 01 de março, a partir das 10h00, nos pontos de venda oficiais.

A digressão de apresentação do novo trabalho de originais terá início a 10 de novembro de 2019 na Irlanda, com passagem pelo Reino Unido, Alemanha, Holanda, Dinamarca, República Checa, Polónia, Suíça, Itália, França, e Espanha, terminando em Portugal dia 29 de março de 2020.

Este novo trabalho vem suceder os aclamados "Based on a True Story" (2005), "Dr. Boondigga & the Big BW" (2009), “Blackbird” (2013) e "Bays" (2015). Os singles integrantes deste novo disco, como "Special Edition", "Trickle Down", "Kamo Kamo" e “114” já foram partilhados com os fãs nos espectáculos ao vivo do ano passado.

O grupo conta hoje com 500 mil álbuns vendidos, mais de 158 mil streamings no Spotify e milhares de concertos pelo mundo fora. A banda é formada por sete músicos e teve início como uma jam band no final da década de 90. O seu estilo é inconfundível graças à forte personalidade sonora que resulta da fusão de dub, reggae, soul e jazz, garantindo uma energética presença ao vivo.

Tony Da Silva
Director o luso.eu e operador de camera na CBN News / Jornalismo
Pode ler mais sobre este colaborador

Entre em contacto :  Tony da Silva Perfil: Info

Artigos deste Autor:

Pub