Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 05 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sondagem

Os vacinados devem ter prioridade no acesso aos cuidados de saúde em relação aos não vacinados?
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
Total Votes:
First Vote:
Last Vote:

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

Venezuela: Embaixada de Portugal cria página no Facebook para divulgar informações



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

A Embaixada de Portugal em Caracas criou uma página na rede social Facebook para divulgar informações, como a agenda da presidência portuguesa da UE, e para facilitar o contacto com a comunidade portuguesa no país.

(Lusa) – A Embaixada de Portugal em Caracas criou uma página na rede social Facebook para divulgar informações, como a agenda da presidência portuguesa da UE, e para facilitar o contacto com a comunidade portuguesa no país.

“Para ampliar os canais de comunicação com a comunidade portuguesa, luso-venezuelana e lusodescendente, a Embaixada de Portugal em Caracas, disponibilizou a sua página no Facebook”, indicou numa mensagem divulgada em grupos de luso-venezuelanos na aplicação de mensagens instantâneas WhatsApp.

Com o endereço www.facebook.com/embaixadadeportugal.caracas, a página destaca a realização, hoje, de uma conferência sobre a contribuição de novos modelos económicos no combate às alterações climáticas, no âmbito da presidência portuguesa da UE.

Também indica que a proposta da presidência portuguesa de diretiva de divulgação pública de informações discriminadas por país (CBCR, country-by-country reporting) recebeu o “apoio político de uma larga maioria dos Estados-membros”.

A página cita o ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, para acrescentar que esse apoio “permite ao Comité de Representantes Permanentes (COREPER) formalizar a aprovação” de tão importante proposta “para reforçar a transparência de atuação das multinacionais”.

O Facebook refere, na descrição, que a página está “dedicada à divulgação das atividades da Embaixada de Portugal em Caracas, bem como eventos e notícias que possam ser de interesse à comunidade portuguesa e luso-venezuelana”, incluindo uma ligação para o endereço do portal diplomático www.caracas.embaixadaportugal.mne.gov.pt.

Na Venezuela estão oficialmente radicados 600 mil portugueses, um número que a comunidade portuguesa diz estar aquém da realidade, insistindo que são 1,5 milhões, com a inclusão dos lusodescendentes.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 230 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia