Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
terça-feira, 07 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sondagem

Os vacinados devem ter prioridade no acesso aos cuidados de saúde em relação aos não vacinados?
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
Total Votes:
First Vote:
Last Vote:

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

Sessão digital de apresentação da “Rede Global da Diáspora”



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

A Rede Global da Diáspora, plataforma digital promovida pela Fundação AEP que pretende unir os portugueses espalhados pelo mundo e ajudar as PME a aumentar as exportações na diáspora portuguesa,vai ser oficialmente apresentada dia 16 (quarta-feira) pelas 18h00. 

A Rede Global da Diáspora, plataforma digital promovida pela Fundação AEP que pretende unir os portugueses espalhados pelo mundo e ajudar as PME a aumentar as exportações na diáspora portuguesa,vai ser oficialmente apresentada dia 16 (quarta-feira) pelas 18h00. 

A cerimónia oficial irá contar com a participação da Exma. Senhora Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Dra. Berta Nunes. A participação é gratuita e aberta à comunidade, mas sujeita a inscrição em https://url.gratis/FfP0J.

Com a construção desta plataforma colaborativa, a Fundação AEP convida os portugueses espalhados pelo Mundo a serem embaixadores e promotores da oferta nacional, para facilitar os processos de exportação das PME nacionais. 

Este projeto “visa a concretização de uma intervenção estruturante e pioneira para o País, dando seguimento a uma estratégia liderada pela Fundação AEP nos últimos anos, no sentido de aproveitar o potencial da diáspora portuguesa para o crescimento da economia, com o foco particular no apoio à internacionalização das PME”, afirma o Presidente da Instituição, Luis Miguel Ribeiro. 

Um desígnio nacional que suscitou a adesão ao projeto de dezenas de associações empresariais e comunidades intermunicipais, de norte a sul do país, unidas em torno da importância estratégica que o projeto pode representar para o país e para as PME com ambição exportadora.

A plataforma integra o mapeamento de pessoas, empresas e todo o tipo de entidades relacionadas com a diáspora portuguesa, com a missão de promover a marca Portugal internacionalmente e ajudar as PME nacionais a aumentar as suas exportações com a colaboração das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. 

Bélgica, sendo um dos países onde a comunidade portuguesa tem mais expressão, irá ter uma ativação dedicada brevemente, que irá reunir as principais forças vivas da diáspora portuguesa. 

A Rede Global da Diáspora é um projeto apoiado pelo Portugal 2020, no âmbito do COMPETE 2020 - Sistema de Apoio às Ações Coletivas no montante de 834.796,08 euros dos quais 709.576,67 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 246 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia