Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 18 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

Casa do Benfica de Bruxelas e Luso Productions juntos em campanha solidária



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Vivemos tempos estranhos. De coração apertado. De olhos postos na tranquilidade da rua. Longe da nossa rotina e dos abraços daqueles que nos querem bem. Sofremos com a distância. Vivemos entre os suspiros do tempo que não passa e da monotonia dos dias. Mas são nestas alturas que não nos podemos esquecer de quem perdeu mais do que nós devido a este "monstro invisível". Daqueles que perderam um pouco da sua liberdade, mas também a maneira de sustentar as suas famílias.

Vivemos tempos estranhos. De coração apertado. De olhos postos na tranquilidade da rua. Longe da nossa rotina e dos abraços daqueles que nos querem bem. Sofremos com a distância. Vivemos entre os suspiros do tempo que não passa e da monotonia dos dias. Mas são nestas alturas que não nos podemos esquecer de quem perdeu mais do que nós devido a este "monstro invisível". Daqueles que perderam um pouco da sua liberdade, mas também a maneira de sustentar as suas famílias.

A comunidade portuguesa na Bélgica tem sentido o peso desta crise. Muitos perderam o trabalho. Outros têm tido dificuldades em alimentar as suas famílias e há quem não consiga enviar as remessas habituais para o país.

Em semana de Páscoa, a Casa do Benfica de Bruxelas e a Luso Productions não poderiam ter ficado de braços cruzados. Tomámos a iniciativa e decidimos ajudar aqueles que mais estão a sofrer. Durante os últimos dias organizámos uma recolha de alimentos que foram doados à Igreja Tabernacle Nouvelle Alliance. Agora, a Igreja terá a missão de distribuir esses bens essenciais pelas famílias mais carenciadas.

É no momento da dificuldade que descobrimos o verdadeiro valor da humanidade. Do que é ser humano. Solidário. Fraterno. Consciente do mundo que nos rodeia. Obrigado a todos os que ajudaram a fazer desta Páscoa um dia feliz para muitas famílias. Um bem-haja a todos vós.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Rúben Castro
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 524 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia