Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Criança foi deixada na rua, despida, durante toda a noite.

A polícia francesa está a investigar a morte de uma criança de cinco anos, que terá sido deixada despida na rua, durante toda a noite, durante um castigo aplicado pelo pai.
O corpo de menino foi encontrado em Aire-sur-la-Lys, no norte de França.

Foi apurado que a criança tinha morrido de paragem cardíaca e que estava a ser castigada pelo pai, depois de ter urinado na cama. O menino foi deixado na rua, ao frio, apenas com a roupa interior. Algum tempo depois, o pai e a mãe da criança, de 30 e 22 aos, respetivamente, encontraram o filho inconsciente e decidiram chamar uma ambulância. Mas era já tarde demais e o óbito foi declarado no local.

Foram encontrados sinais de violência recorrente no corpo do menor. Ao jornal ‘Le Parisien’ um porta-voz afirmou que "a investigação vai determinar de a criança morreu de frio, se foi resultado de uma queda, ou se se tratou de maus-tratos".

O procurador responsável pelo caso adiantou que "as condições suspeitas da morte" levaram as autoridades a "deter os pais por suspeitas de violência, que poderá ser a causa da morte". Nos últimos dias, em Aire-sur-la-Lys, tem-se sentido frio intenso, com ocorrência de neve e gelo nalgumas zonas, e as temperaturas chegaram a atingir os dois graus negativos durante a noite.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.