Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Decorreu hoje a Vernissage do pintor António Cristóvão na Galeria Pappilia, na Rue de Brasserrie 71. Na exposição foram apresentadas numerosas obras do pintor, retratando diversos aspetos da vida portuguesa, inclusive através de trabalhos de grande dimensão.

Ao evento compareceram diversas entidades, nomeadamente representantes da Embaixada Portuguesa em Bruxelas Dra.Carina Gaspar, da RTP Internacional, WebTv LusoPrioductions, representada pelo seu jornalista Tony da Silva, artistas portugueses na Bélgica e artistas belgas, entre outros.

O pintor António Cristóvão, apoiado pela Luso Produções, tem vindo a expor as suas obras em diversos pontos de Bruxelas, onde, as suas obras permitem vislumbrar a portugalidade, nas cores e telas, lembrando e recordando a Saudade que tanto caracteriza os portugueses no Mundo. Esta exposição vai estar presente até 26 de Fevereiro de 2017.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.