Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Castigo dos pais deixa criança em estado crítico

Um menino de seis anos foi deixado na varanda do apartamento da família, durante 15 horas, em Bruxelas, na Bélgica, depois de ter tirado comida da cozinha, sem a autorização dos pais.

“Das 5:00 às 20:00, ele tinha de ficar na varanda, só de pijama, como castigo por ter tirado comida da cozinha”, segundo o Het Laatste Nieuws, citado pela AFP.

O menino ficou exposto a uma temperatura de três graus Celsius durante o dia e acabou em estado crítico. A criança foi encontrada “inconsciente, com hipotermia e desnutrida”, afirmou a polícia local, de acordo com a imprensa local.
A irmã gémea do menino foi encontrada em casa e também foi hospitalizada, com sinais de abuso e malnutrida, de acordo com as autoridades locais, citadas pela France Info.

A mãe, de 31 anos, e o seu companheiro, de 21, estão em prisão preventiva, sob suspeita de tortura de menores.

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.