Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Tiago Grade

"O artista internacional RIZUMIK vai estar em Bruxelas em Janeiro de 2017. RIZUMIK (nome artístico de Tiago Grade), é um músico / performer / ator / bailarino, nascido em Lisboa e baseado em Nova Iorque.

Conecta-se sobretudo com a área da improvisação (vocal e teatral) e do ritmo através de beatbox, percussão e sapateado. Este artista tornou-se conhecido sobretudo por ser Campeão Americano de Beatbox em 2012, e por ter sido durante vários anos o ator principal do show The Voca People (tendo estado em Off-Broadway durante mais de um ano), que tem um sucesso reconhecido a nível global. Já atuou ao lado de personalidades distintas como Jimmy Fallon, Wendy Williams e Kelly Ripa.

Foi o rosto principal de uma campanha online da Grand Marnier, já colaborou com inúmeros artistas dos vários cantos do mundo, e já participou em distintos projetos e eventos, tendo pisado palcos nos quatro Continentes. Existe pouca gente no meio que consiga alcançar uma notoriedade tão grande. RIZUMIK tem um estilo próprio e distintivo, e gosta sobretudo de colaborar com artistas de áreas distintas, ligando a sua forma de arte com aquilo que o Universo lhe vai proporcionando.

Desta vez, RIZUMIK vai expressar o seu ritmo e a sua musicalidade através de um Workshop de Beatbox / Improvisação Rítmica, direccionado a todos os que trabalham com música e improvisação, sobretudo cantores, beatboxers (percussionistas vocais) e atores que se queiram focar num trabalho mais rítmico e improvisacional, com especial destaque para exercícios de grupo, trabalho de solo, e dinâmicas distintivas que pretendem reforçar o treino auditivo e sensorial.

Detalhes:
O quê: Workshop Beatbox / Improvisação Rítmica
Evento de Facebook (com mais detalhes): https://www.facebook.com/events/550997038404181/
Quando: 5a feira, 26 de Janeiro de 2017 - 17h30 to 20h30 (3 horas)
Onde: Salle L'Etincelle Saint-Gilles (Rue de La Victoire, 158. 1060 Saint-Gilles, Brussels)
Quanto: 35 euros com pagamento através de Venmo (@TiagoRibeiro), 40 euros em dinheiro, se preferirem pagar no dia do workshop.

Logo a seguir ao workshop, na mesma sala, vai acontecer um concerto improvisado com a atriz e cantora Sara Belo (que reside em Bruxelas), uma vez que ambos têm um projeto vocal chamado aCorda, com o qual já não atuam há 4 anos. Este projeto tem uma sonoridade e um caráter bastante distintivo, tendo já sido reconhecido em Portugal, em 2008, ao ganhar o Prémio Jovens Criadores. Mais informação sobre este concerto também no Facebook, através de um evento (https://www.facebook.com/events/387932148218120/). Caso frequentem o Workshop, o concerto custará somente 5 euros. Caso contrário, custará 10 euros. Pode ser pago através de Venmo (@TiagoRibeiro), ou no próprio dia, em dinheiro.

Esperemos que tenham interesse em trabalhar com este fantástico artista, e aproveitar esta oportunidade única em Bruxelas. Se estiverem ligados à área musical, no geral, aconselho mesmo a não perderem o workshop. Se estiverem ligados a qualquer outra área, não percam o concerto que será certamente único, divertido, intenso e irrepetível."

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.