Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Évora, Barcelona, Bilbao e Paris, a cantora portuguesa Sofia Ribeiro encontra-se neste momento em Nova Iorque, prestes a entrar em estúdio para gravar o seu próximo CD.

Foi-lhe recentemente atribuído um visto de artista americano para estrangeiros com capacidade extraordinária, que lhe permite atuar nos Estados Unidos nos próximos três anos. Já no dia 26 de novembro, fará a sua estreia no prestigioso Rockwood Music Hall, em Nova Iorque, onde estrelas do mundo da música atuam regularmente.

Mais um sucesso desta cantora e compositora, que cada dia se torna mais reconhecida internacionalmente, e que conta já com oito trabalhos discográficos editados e concertos um pouco por todo o mundo. Neste concerto especial, apresentará temas do seu anterior disco “Ar”, assim como temas que farão parte do novo disco, essencialmente da sua autoria, com arranjos do pianista e compositor colombiano Juan Andrés Ospina.

Para este próximo álbum, contará com a participação de músicos residentes em Nova Iorque de altíssimo nível, provenientes de diversos países, tais como Argentina, Grécia, Escócia, Paquistão e Brasil, entre muitos outros.

E enquanto o próximo disco está em fase de preparação, os leitores poderão seguir o trabalho que a cantora e compositora tem vindo a desenvolver na sua impressionante carreira, acedendo ao seu site (www.sofiaribeiro.com), página de facebook (www.facebook.com/sofiaribeiromusic) e canal de youtube (www.youtube.com/sofiaribeirojazz). 

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.