Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Vários milhões de francos suíços ficam assim à espera de um dia serem reclamados pelos seus proprietários. Muitos jamais aparecem por desconhecimento.

Caso você conheça alguém em Portugal que tenha trabalhado na Suíça e que não tem a certeza de ter recebido o dinheiro descontado, pode agora directamente e em português, fazer o pedido de informações.
O desconto do “segundo pilar” refere-se à previdência profissional (BVG/LPP), que, de acordo com a lei, engloba o seguro de velhice, falecimento e de invalidez/incapacidade no trabalho. É obrigatório desde 1985, mas há trabalhadores que antes dessa data, já descontavam voluntariamente.
Para ter a certeza, basta baixar este documento aqui :http://goo.gl/fuL2Jp imprimi-lo e enviá-lo pelo correio, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Se tiver dúvidas no preenchimento, leia as informações que estão no site. Boa sorte!

Endereço completo
Escritório Central do 2° Pilar
Fundo de Garantia LPP
Orgão de direcção
Eigerplatz 2
3007 Berna
Postfach 1023
3000 Berna 14

Telefon/Telefax
Telefone: +41 31 380 79 75
Fax: +41 31 380 79 76
E-Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Escritório Central do 2° Pilar
goo.gl/

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.