Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

 

A Orquestra Nacional estreia a edição deste ano, seguindo-se-lhe o conjunto Lisbon Street Band formado por vários artistas, que ao longo do ano, aos sábados, atuaram na rua de lisboa no Mindelo. Ainda na noite de sábado, o luso-cabo-verdiano Olavo Bilac atua regressa ao palco da Baía, desta vez a solo. O cantor cabo-verdiano Kino Cabral encerra o primeiro dia do certame.

 Para sábado, a programação prevê o espetáculo de Nelson Freitas autor de “ Bô tem mel”, o Puto Português de Angola, Jorge Aragão do Brasil e Morgan Heritrage dos Estados Unidos.

 No dia 14, ultimo dia do certame, a abertura será feita por Dj's locais: Paulão, Letra e Edson Lopez, seguido de Kiddye Bonz, Lisbon Street Banda (2ª parte), Ceuzany e Élida Almeida. Gil Semedo encerra a 31ª edição do festival Baía 2015.

Cartaz

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.