Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Foi no passado dia 13 na APEB. Almoço e festa na celebração do Dia da Mulher!


Em ambiente decorativo traduzido em glamur... decoração apropriada, harmoniosa e sensual transparecendo o lado feminista de qualquer mulher.

Convívio, gastronomia, música, dança, folclore. Um dia que não esquece! Houve gestos que contam, com destaque para a oferta de uma flor a cada senhora presente. E que provocou os aplausos dos cavalheiros. De parabéns estão todos quantos trabalharam para este verdadeiro sucesso.

Cultura envolvente de cantares, poesia, folclore e muitas surpresas rodeadas de flores e felicitações inaltecendo a mulher guerreira e corajosa traduzidos em poemas declamados em especial por o genero masculino...ou nao seria o homem /mulher o complemento pleno.

Parabéns por toda essa dedicação e empenho! Da mais pequena tarefa ao mais alto cargo de responsabilidade... Esteve tudo muito bem! Nada faltou.

E viva o movimento associativo!

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.