Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Sob o impulso de alguns amigos, Goreti Pereira, tornou-se o rosto e a voz de um novo conceito de cantar o fado, aqui na capital belga. Alguém que projecta e dignifica a nossa portugalidade. Os espectáculos realizados foram um sucesso.

O que a animou a prosseguir, com “Nós e o Fado” em noites gastronómicas e temáticas. Aos fins-de-semana, nas associações e restaurantes. Foi no café “Bel Porto” que deu os primeiros passos desta aventura. Apoiado pela “LusoProductions” tem-se afirmado por e com mérito.

Prova disso foi o seu último espectáculo, no passado dia 21 de Maio, na APEB. Os que estão já agendados prometem novo êxito. A 28/5 no restaurante “O Campino” e no dia 11/6 no café/restaurante “O Caramulo”. Em cada encontro… “casa cheia”! A Goreti Pereira é acompanhada à viola por Rui Salgado e na guitarra Miguel Raposo.

 

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.