Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

O jantar de confraternização, onde se juntaram cerca de 50 pessoas, serviu para aproximar ainda mais os amigos, saborear um presenteado repasto, abordar a actualidade desportiva e acima de tudo festejar o tricampeão.
No Café Portugal e sede da Casa do Benfica em Bruxelas, viveu-se de facto um bom momento de convívio e de partilha. O suculento jantar foi ainda acompanhado por um bom vinho e muita música popular. A Concertina, nas mão do Benfiquista António Luís Fernandes, conquistou a simpatia e alegria de toda aquela gente. Que não se cansavam de aplaudir... Também houve Fado. Na voz da Goreti, acompanhada à viola pelo talentoso David. Foi de facto uma boa iniciativa, numa noite cultural/desportiva, a que nos habituou aquele espaço da gastronomia portuguesa. 
Os próximos dias serão de festa, com o campeonato da Europa, onde se espera uma boa exibição da equipa das Quinas. Encontro marcado no Café Portugal, em noites de euforia e festa em torno do desporto rei.
Os responsáveis pela caso do Benfica em Bruxelas, agradecem a presença e contributos de todos. Pelo Sport Lisboa e Benfica. Por Portugal. Sempre!

Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.