Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Lusoproductions  has placed cookies on your computer to help improve this site. By using this site, you are consenting to its usage. Ler mais

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A iniciativa partiu de alguns sócios do Benfica, para assinalar o triplo campeonato do Glorioso! O jantar de confraternização, onde se juntaram cerca de 50 pessoas, serviu para aproximar ainda mais os amigos, saborear um presenteado repasto, abordar a actualidade desportiva e acima de tudo festejar o tricampeão.
No Café Portugal e sede da Casa do Benfica em Bruxelas, viveu-se de facto um bom momento de convívio e de partilha. O suculento jantar foi ainda acompanhado por um bom vinho e muita música popular. A Concertina, nas mão do Benfiquista António Luís Fernandes, conquistou a simpatia e alegria de toda aquela gente. Que não se cansavam de aplaudir... Também houve Fado. Na voz da Goreti, acompanhada à viola pelo talentoso David. Foi de facto uma boa iniciativa, numa noite cultural/desportiva, a que nos habituou aquele espaço da gastronomia portuguesa. 
Os próximos dias serão de festa, com o campeonato da Europa, onde se espera uma boa exibição da equipa das Quinas. Encontro marcado no Café Portugal, em noites de euforia e festa em torno do desporto rei.
Os responsáveis pela caso do Benfica em Bruxelas, agradecem a presença e contributos de todos. Pelo Sport Lisboa e Benfica. Por Portugal. Sempre!
Pub


Conecte-se

Se deseja inscrever-se na nossa newsletter, Digite seu endereço de e-mail.