Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

LusoProductions inaugura novo espaço

IDT-N°/ : 4367

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Foi na passada segunda feira, dia 2 de Dezembro, que a LusoProductions inaugurou o seu novo espaço em Bruxelas. Este evento contou com a presença da deputada Marisa Matias, do cônsul honorário de Portugal Bruno Joosdeter Beerst, o conselheiro Pedro Rupio, o ex candidato a deputado pelo círculo da Europa Vitor Gomes, entre outros nomes conhecidos e amigos do responsável por este projecto António da Silva.

O objectivo dos fundadores da LusoProductions, foi criar um espaço polivalente onde fosse possível ter não só o seu escritório e estúdios de fotografia e vídeo, mas também um local onde pudessem ser realizadas exposições de fotografia e conferências com possibilidade de streaming.

A LusoProductions foi criada em Fevereiro de 2003, há cerca de 16 anos, como consequência do sonho de dois amigos António da Silva e Daniel Pereira, de orientar e esclarecer a comunidade portuguesa na Bélgica, bem como a sociedade que os acolhia. De forma criativa e informativa a produtora tem procurado estar cada vez mais próximo de todos os emigrantes portugueses, tendo uma equipa espalhada por vários países, como o Luxemburgo, Portugal, Reino Unido e Suíça.

O novo espaço já se encontra em funcionamento, mas apenas através de marcação prévia.

Toda a equipa da LusoProductions agradece a todos os que têm acreditado no seu trabalho ao longo destes 16 anos, deixando a porta aberta da sua casa para quem queira fazer parte desta equipa, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A pairar no ar ficou, também, a promessa de António da Silva de novos desafios para 2020.

 

Carla Pimenta
Jornalista da luso.eu CC43 A
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Candidatura de Rui Gomes da Silva às eleições do Benfica formalizada na Luz https://t.co/1aF5z3dRXo
Francisco Guerreiro recusa financiamento de atividades tauromáquicas pela PAC https://t.co/Hg6x5sNqDW
"É necessário assegurar a diversidade geográfica da abertura das mesas de voto", Pedro Rupio https://t.co/rZo1l8mTns
Follow Jornal das Comunidades on Twitter