O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) assinalará os 50 anos do 25 de abril de 1974 com um programa dedicado, entre uma evocação no Estádio Nacional, uma exposição e a Mostra Nacional de Jovens Criadores.

Read more ...

A burocracia excessiva e a ausência de resposta do Estado português aos pedidos de regularização dos imigrantes foram hoje criticados por advogados que lidam com centenas de casos de pessoas que têm a vida em suspenso.

Read more ...

No dia do recente aniversário do amigo José Cid, veio-me à mente  um pouco da história da minha carreira enquanto jornalista e criador do título Gazeta Lusófona, possivelmente desconhecido para muitos.

Read more ...

No passado dia 10 de Março, decorreu simultaneamente um dos mais importantes dias em Portugal e em Amesterdão. Com uma lotação que surpreendeu a própria mesa da assembleia, deu-se na capital dos Países Baixos, a assembleia geral da APA - Associação Portuguesa de Amesterdão nas instalações da sua sede.

Read more ...

Carlos Balaguera, conhecido empresário venezuelano apaixonado pela gastronomia e cultura portuguesa, que várias vezes apelou à união dos luso-venezuelanos para vencer a crise política na Venezuela, morreu na sexta-feira, disseram hoje fontes da comunidade à Lusa.

Read more ...
Partilhe o nosso conteúdo!
0
Partilhas

Gostou do que está a ver?

Clique nos botões abaixo para nos seguir, você não vai se arrepender...

0
Partilhas