Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Chuva provoca meia centena de inundações na cidade de Lisboa

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lisboa, 18 out (Lusa) – A chuva que caiu na região de Lisboa provocou, entre as 20:00 de terça-feira e a 01:00 de hoje, meia centena de inundações na via pública e em habitações da cidade, segundo o Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB).

Fonte do RSB disse à agência Lusa tratar-se de “pequenas inundações” em várias zonas da cidade de Lisboa, na via pública e em habitações, acrescentando que os 50 pedidos de ajuda começaram a surgir após as 20:00 de terça-feira, devido à chuva forte que se fez sentir na capital, acrescentando que não há registo de vítimas.

A página da internet da Proteção Civil regista também “inundação de estruturas ou superfícies por precipitação intensa” nos concelhos de Sintra, Cascais, Loures e Vila Franca de Xira.

Os distritos do Porto, de Santarém e de Setúbal também foram afetados por algumas pequenas inundações, segundo a informação da página da internet da Proteção Civil.

Pub


Últimos Tweets

Governo: Ministra alegou dignidade pessoal para obrigar Costa a aceitar demissão https://t.co/uRwhajyyQh
Carlos César anuncia recandidatura à liderança parlamentar do PS https://t.co/ZRWb9zInSS
Ministra da Administração Interna diz que pediu para sair logo após Pedrógão https://t.co/9zU8hsMd6z
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter