NOTA! Luso.eu usa cookies e tecnologias similares. Se você não alterar as configurações do navegador, você concorda com isso.

Saiba mais aqui

Compreendi

Chuva provoca meia centena de inundações na cidade de Lisboa

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lisboa, 18 out (Lusa) – A chuva que caiu na região de Lisboa provocou, entre as 20:00 de terça-feira e a 01:00 de hoje, meia centena de inundações na via pública e em habitações da cidade, segundo o Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB).

Fonte do RSB disse à agência Lusa tratar-se de “pequenas inundações” em várias zonas da cidade de Lisboa, na via pública e em habitações, acrescentando que os 50 pedidos de ajuda começaram a surgir após as 20:00 de terça-feira, devido à chuva forte que se fez sentir na capital, acrescentando que não há registo de vítimas.

A página da internet da Proteção Civil regista também “inundação de estruturas ou superfícies por precipitação intensa” nos concelhos de Sintra, Cascais, Loures e Vila Franca de Xira.

Os distritos do Porto, de Santarém e de Setúbal também foram afetados por algumas pequenas inundações, segundo a informação da página da internet da Proteção Civil.

Pub


Últimos Tweets

Os trabalhadores forçados portugueses do III Reich https://t.co/q9yX8Q2sWq
FC Porto goleia Vitória de Guimarães e apura-se para os 'quartos' da Taça https://t.co/m8JDqtKseV
Paula Moreira https://t.co/3gJ3fpIaLJ
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter