Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 18 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Movimento 51 candidata António Sousa a Arca e Ponte de Lima



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Talvez tenha sido uma candidatura inesperada, ou o empenho de um grupo de amigos que deseja fazer mais pela sede do concelho e anexa de Arca! O certo é que, o projecto solidificou-se, e aí está, para o leitor analisar a sua composição e Plano de Trabalho que brevemente será apresentado.

O candidato a Presidente da Junta de Arca e Ponte de Lima apresentado pelo Movimento 51, é António Sousa, aposentado do Ministério da Justiça. Actual Presidente da Assembleia de Freguesia, o líder da lista independente foi funcionário de Reinserção Social junto do Tribunal de Viana do Castelo, e antes desempenhou funções na extinta Direcção Geral de Viação de Trânsito em Braga e Viana do Castelo. Neste último concelho foi antes funcionário e coordenador dos mesmos, da Escola C+S de Lanheses, transferido da de S. Julião de Freixo, Ponte de Lima. No voluntariado, António Sousa destacou-se no serviço em instituições de solidariedade social e nos Bombeiros locais, onde foi adjunto do Comando, e agraciado com várias medalhas pela lealdade e mérito!

Trata-se assim dum trabalhador em prol de outros, que deseja agora com libertação de horário empenhar-se em dar mais a Arca e Ponte de Lima.

António Sousa é um amigo e colega do Clube de Gastronomia de Ponte de Lima, que desde há anos nos acompanha na promoção desse património imaterial, junto das comunidades limianas e portuguesas, e instituições oficiais, afincadamente na Bélgica, França e Luxemburgo.

Nos lugares seguintes da Lista candidata pelo Movimento 51 à Assembleia de Freguesia de Arca e Ponte de Lima, posicionam-se: Aníbal Moreira, antigo tesoureiro da Junta da vila, euncionário do Grémio da Lavoura do  de Ponte de Lima, depois integrado na Coopalima; Beatriz Silva, jovem e dedicada contabilista no concelho; Eduardo Correia, funcionário do Ministério da Justiça; Armando Melo, o popular – Rôla - aposentado recentemente de chefe dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, residente em Arca; Armando Rodrigues, coordenador de assistentes operacionais (Pessoal) do Hospital Conde de Bertiandos / Ponte de Lima; André Pinto, antigo jogador de “Os Limianos”, assistente operacional na unidade de saúde anteriormente referida e André Mendes, jovem e também assistente técnico no nosso hospital concelhio (Atendimento na urgência).

Oportunamente divulgaremos o restante elenco, o qual se encontra presentemente a trabalhar no seu Manifesto Eleitoral, sob o lema Muitos prometem… Nós cumpriremos!  com suas intenções e gente disponível para o trabalho e dedicação, realçou o líder, António Sousa.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 232 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia