domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:45 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:88 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:175 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:366 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:164 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:170 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:517 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:429 Opinião

Do Dia da Europa aos desa…

maio 25, 2022 Hits:100 Opinião

Lady Paname





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


            A maior parte das sex shops de Bruxelas não tem graça. Os artigos para venda são bons, mas amiúde estão dispostos sem trelho nem trabelho e o padrão estético da respetiva embalagem deixa a desejar. O aspeto e a falta de esmero dos vendedores tampouco ajudam os visitantes.

            A Lady Paname é diferente — cheiro agradável, voz de Suzie Delair, atmosfera refinada. A sala traseira parece um boudoir, com toucador, estofados, banqueta com remate superior em veludo, tonalidades bordeaux que sugerem luxúria. Chantal e a senhora que a acompanha vestem‑se sempre de preto e dão bons conselhos. Os vibradores, os dildos, os lubrificantes e os óleos de massagem não são melhores do que os propostos noutras lojas, mas o atendimento, as plumas, as máscaras de papel machê, os conjuntos «mestre e escravo» e os livros de erotismo não têm par em Bruxelas. Afora sexo, na Lady Paname podemos cuidar de assuntos mais prosaicos: vi lá um livro com o título Comment gérer un partenaire toxique.

            Sou professor há muitos anos — atualmente com contrato suspenso —, mas agora é nas sex shops que mais ensino. À semelhança do que sucedeu no mês passado numa loja desse género em Múrcia, dei a conhecer à «Lady Paname» a Eva e o Sakura. E, assim como ela um dia me assegurou que o Womanizer é um caso de sucesso, eu disse−lhe hoje que a Eva e o Sakura são conseguimento em todo o seu esplendor. Garantem notas de que nenhuma aluna reclamará.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Paulo Pego
Author: Paulo PegoEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1121 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

News Fotografia