Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Português morre após ser esfaqueado em Schaerbeek

ID:N°/ Texto: 5143

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Um homem foi esfaqueado na passada quinta-feira, por volta das 11:00 horas, na avenida Coronel Picquart, em Schaerbeek. Conflito sobre um contrato de subarrendamento poderá estar na origem da disputa.   

A vítima, de nacionalidade portuguesa, foi ainda levada para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos. Tinha 61 anos e era natural de Ribeira de Pena (Vila Real).

A rápida resposta da polícia belga levou à apreensão do suspeito, a cerca de cem metros da cena do crime. Trata-se de homem, na casa dos quarenta, também de nacionalidade portuguesa.

Segundo o que foi possível ao Luso.eu apurar, vítima e suspeito viviam na mesma habitação e mantinham uma relação de amizade. Segundo a La Dernière Heure, um conflito sobre o contrato de subarrendamento poderá ter levado a que o suspeito tenha esfaqueado Cândido Carreira em plena avenida Coronel Picquart, em Schaerbeek. 

Para já, a causa oficial ainda não é conhecida. O caso encontra-se em sob investigação das autoridades belgas.

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

Rúben Castro
Jornalista da luso.eu CC46 A
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

 Entre em contacto : Rúben Castro Perfil: Info

Nascido em 1990, no Funchal, estudou Ciências da Cultura na Universidade da Madeira e Jornalismo na FCSH/Universidade Nova de Lisboa. Neste momento vive em Bruxelas, onde colabora com vários órgãos de comunicação social. É um dos 55 Embaixadores da Juventude da ONE na Bélgica, uma ONG focada no combate à pobreza extrema e às desigualdades.

Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Bispo de Viana do Castelo morre em despiste na A2 em Almodôvar https://t.co/Ki44W3qhR7
Francisco Guerreiro apela à UNESCO para travar a classificação da tourada como Património Cultural https://t.co/nzXJvNg5r3
CORRELHÃ PREPARA APRESENTAÇÃO SIDRA DE MIRTILO https://t.co/1DabCrWEHn
Follow Jornal das Comunidades on Twitter