Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

PROMOÇÃO DE PORTUGAL EM LIEGE Deuxième Salon du Vin et du Tourisme Portugais

Previous Next
IDT-N°/ : 4535
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Decorreu, com o devido êxito, na cidade de Liège, sul da Bélgica a segunda edição do "Salon du vin et du tourisme portugais". Encontro marcado com pequenos produtores, seleccionados localmente pelo promotor do evento, que pretende acima de tudo apresentar um produto de boa qualidade. Stephan Cols é um apaixonado por Portugal, não só pelo clima e beleza natural, mas sobretudo pelas potencialidades de promoção e de negócio que o país oferece.

Pretende assim desenvolver uma actividade que promove os pequenos produtores, com vinhos de muita qualidade e a preços, também eles acessíveis. É de facto uma inovação trazer e promover no reino da Bélgica esses vinhos de características diferentes, num conceito moderno, atractivo e desenvolvido pelos pequenos produtores, de várias regiões do país; uma ambição natural, altamente recompensada pelo interesse de uma vasta clientela.

E se a primeira edição foi um sucesso, que permitiu sonhar mais alto, esta segunda prova veio confirmar que é possível dar consistência a este trabalho, que envolve também os produtos agroalimentares e o Turismo. Parcerias de interesse comum, num espaço e contexto, votados ao crescimento, também pela eficácia e pela dinâmica do seu promotor, que se rodeia de uma boa equipa laboral, com os cuidados inerentes a este género de actividade.

De salientar ainda a presença da escola e grupo #BxlSolMinho que, como sempre empresta a estes eventos, os sons e as cores de um Portugal alegre, através da música tradicional Portuguesa; as concertinas, o cavaquinho e viola. Tornando assim, o ambiente mais agradável e festivo; visível no rosto de cada visitante e foram tantos!

Termino com uma frase do grande impulsionador deste evento, na "Cité Ardente", Stephan Cols: "Fournir des vins de qualité au cliente; proporcionar vinhos de qualidade ao client"! Então que venha a terceira festa dos vinhos portugueses em Liège, capital da Valónia.

António Fernandes
Colaborador
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Virgens Ofendidas https://t.co/YnvoxhzZNh
Covid-19: França atinge recorde diário de novos casos com 45.422 contágios https://t.co/jkRCgEoIKr
Despiste com dois feridos graves obriga a corte da EN201 em Valença https://t.co/N67Ag40QDT
Follow Jornal das Comunidades on Twitter