Três portugueses feridos gravemente em acidente na Bélgica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – O acidente que ocorreu na segunda-feira ao início da noite na Bélgica envolveu nove portugueses, três dos quais são feridos graves e estão hospitalizados na cidade de Namur, confirmou a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

O minibus, que transportava os trabalhadores de uma empresa de construção civil belga, tinha saído do Luxemburgo, adiantou fonte oficial do mesmo gabinete.

O acidente ocorreu na autoestrada que faz a ligação entre a Bélgica e o Luxemburgo, na região belga de Spoutin, entre Namur e Ciney, segundo noticiou a Rádio Televisão Belga Francófona (RTBF).

De acordo com a Secretaria de Estado das Comunidades, a Embaixada de Portugal em Bruxelas está a acompanhar o assunto e já chegou à fala com alguns dos cidadãos feridos.

Para o local deslocaram-se mais de uma dúzia de ambulâncias e um helicóptero, apoiados por elementos da polícia, com a autoestrada a estar cortada devido ao acidente.

Pub


RECOMENDADOS PARA SI

Restaurante Ricardos

GBOM DIA HOJE 16/08 

  • PERNA DE FRANGO NO FORNO
  • PEIXE ESPADA GRELHADO

Reserva on-line

Últimos Tweets

Recevez un cadeau de bienvenue de 15 € quand vous ouvrez un compte Monese et réalisez votre première transaction av… https://t.co/ksIJ4fOuP2
SÍNTESE: Benfica continua na liderança e FC Porto afoga mágoas com goleada https://t.co/fZUPSoC9mF
From Vimeo
Acabei de adicionar “Oca-Girafa Project” para o canal https://t.co/yei698KNE4 no #Vimeo: https://t.co/WCyep9tIZY
Follow Jornal das Comunidades on Twitter