Uma manifestação de agricultores decorreu hoje em Bruxelas, a terceira na cidade desde o início do ano, no exterior dos edifícios da União Europeia, tendo a polícia disparado sobre os manifestantes, que juntaram cerca de 250 tratores no local, com canhões de água e gás lacrimogéneo.

Read more ...

Os agricultores que se manifestam em Bruxelas romperam hoje uma das barreiras de segurança das instituições europeias instaladas pela polícia e envolveram-se em confrontos com as autoridades, que usaram gás pimenta para dispersar os manifestantes.

Read more ...

Os agricultores que estão a manifestar-se em Bruxelas envolveram-se em confrontos com a polícia, depois de tratores terem derrubado a barreira de segurança junto às instituições da União Europeia (UE), onde estão reunidos os ministros.

Read more ...

O secretário-geral da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) considerou que a manifestação dos agricultores a decorrer em Bruxelas é uma "demonstração de força" contra o "discurso político" do executivo de Ursula von der Leyen.

Read more ...

A Comissão Europeia anunciou hoje o lançamento oficial do Banco Europeu de Hidrogénio, com um primeiro leilão de 800 milhões de euros para projetos da União Europeia (UE) que produzam hidrogénio ‘verde’ no espaço de cinco anos.

Read more ...