Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 28 novembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Covid-19: Governo tem que agilizar resposta e não ficar à espera de Bruxelas - CIP



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) defendeu hoje que o Governo tem que agilizar a resposta às empresas impactadas pela pandemia de covid-19, e não ficar à espera dos fundos europeus.

“O Governo tem que agilizar a resposta e não pode ficar, como tudo indica, à espera dos fundos comunitários […]. Temos que agilizar algumas soluções e medidas de apoio. O Governo tem estado com muita cautela à espera dos fundos comunitários”, afirmou António Saraiva, na apresentação ‘online’ de um inquérito desenvolvido com o Marketing FutureCast Lab do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Para este responsável, o executivo tem que ser “mais ousado” e comparar-se com outros Estados europeus, que têm “acudido de forma mais célere” a sua economia.

Apesar de ressalvar que as contas públicas exigem alguma sensatez, o presidente da CIP vincou que “a economia tem regras que não se compadecem com esta necessidade”.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 259 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia