Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 05 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Sondagem

Os vacinados devem ter prioridade no acesso aos cuidados de saúde em relação aos não vacinados?
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
  • Votes: (0%)
Total Votes:
First Vote:
Last Vote:

Sérgio Conceição quer oferecer Taça da Liga a Pinto da Costa



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) – O treinador do FC Porto admitiu hoje a vontade de “oferecer ao presidente” Pinto da Costa a Taça da Liga de futebol, mas para isso relembrou a necessidade de vencer o Santa Clara na partida do Grupo D da prova.

Sérgio Conceição explicou que não desvaloriza a prova e que vai apresentar a equipa na máxima forma para vencer a partida que, como frisou, é decisiva.

“Gostava de lhe oferecer o título, claro que gostava. Vivemos de vitórias. Somos obcecados por títulos e ficaria satisfeito se o pudesse oferecer ao presidente. O grupo de trabalho quer muito oferecer ao presidente este título”, confessou o técnico, em conferência de imprensa.

O Santa Clara empatou na primeira jornada diante do Rio Ave, 1-1, em Vila do Conde, um resultado que obriga os ‘dragões’ a pontuar na estreia na prova.

“A nossa ambição é a mesma em todos os jogos, chegar o mais longe possível, chegar à ‘final four’ como fizemos nos últimos quatro anos e ser um bocadinho mais competentes nessa fase. Queremos ganhar, esse é o nosso objetivo”, frisou.

Sérgio Conceição revelou que está atento à equipa açoriana e à mudança de treinador, explicando que a equipa está preparada para lutar pela vitória.

“O Santa Clara mudou de treinador. Vimos o que fez no último jogo. Estivemos a perceber as diferenças e estamos preparados e com ambição para tentar ganhar o jogo. Temos também de ter em atenção que é um jogo decisivo”, salientou ainda.

Questionado sobre se vai fazer rotação da equipa de forma a poder dar mais minutos a jogadores menos utilizados, o técnico do FC Porto foi claro, valorizando a prova em questão.

“Nós não damos minutos a jogadores menos utilizados. Os jogadores têm de conquistar esses minutos. Nós temos de olhar para o plano estratégico do jogo, mas também para o nível físico e psicológico de cada atleta. A partir daqui todos podem jogar. Nós damos importância à Taça da Liga e é uma prova que tem crescido ao longo dos anos. Vamos entrar com o melhor onze, até porque se perdermos estamos fora da ‘final four’", disse também

O FC Porto estreia-se, esta terça-feira, às 19:00 (hora de Portugal Continental), para a Taça da Liga, defrontando o Santa Clara no Estádio de São Miguel.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 275 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia