Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 02 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Moisés Moza candidato ao prémio de Melhor do Brasil no Mundo, na categoría Melhor Show/ Entretenimento



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Genebra não é só a cidade de Calvino e Rousseau, mas também o berço e residência de muitos artistas e músicos internacionais. Moisés Moza, de nacionalidade brasileira, foi bem recebido nesta cidade e retribuiu com muitos concertos ao longo dos últimos anos.

Moisés Moza, compositor e músico autodidata chegou a Genebra em 2014 e conhece bem os cantos desta cidade helvética, sobretudo as grandes salas de espectáculo, como por exemplo:  Teatre de la Madeleine, Reciclables, Bains des Pâquis, Babyplage, parques e ainda na Festa da Música de Genebra.

Fez igualmente duo com grandes artistas, como por ex: Izabelle Cavazzini, César Kuafi, através de sua banda Mozaik Elizabete, e inúmeros espectáculos a solo.

Através de seus espectáculos sentimo-nos fácilmente contagiados por esta viagem entre vários estilos de música: Bossa-Nova, Popi-Rock, Bolero, Jazz, blues instrumental entre tantos outros ritmos.

Como reconhecimento de sua carreira profissional foi seleccionado como candidato ao prémio de Melhor do Brasil no Mundo, na categoría Melhor Show/ Entretenimento brasileiro no Mundo.

Este  evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo ao vivo pelo Facebook e Youtube, sendo também seguido pela comunidade brasileira emigrante na Suíça.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano. O evento presencial será uma experiência de quatro dias com passeio por Londres, incluindo visitas aos Palácio de Buckingham, piquenique nos jardins do palácio, chá da tarde no Palácio do Parlamento Britânico e visita a “Tower of London” para ver a coroa e as jóias da rainha.

O nosso jornal irá acompanhar este evento e revelar-vos  os vencedores deste evento internacional e desde já vos deixamos o convite a fazer uma visita ao site do evento e votar no vosso artista preferido, em:  www.bestofbrazilawards.com


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 326 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia