Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades Portuguesas - CARTAZ DAS FEIRAS NOVAS REPRESENTA “ a Verdadeira Festa de Ponte de Lima”
segunda-feira, 11 dezembro 2023

OBSCENIDADES

Dez. 10, 2023 Hits:244 Crónicas

CAIU A PERFORMANCE DOS AL…

Dez. 05, 2023 Hits:228 Opinião

O viciante negócio das a…

Nov. 30, 2023 Hits:507 Opinião

Em Loulé

Nov. 29, 2023 Hits:972 Apontamentos

FERREIRA DO ZÊZERE

Nov. 27, 2023 Hits:507 Crónicas

Portugal: António Costa…

Nov. 22, 2023 Hits:356 Opinião

Em Faro

Nov. 22, 2023 Hits:1401 Apontamentos

TERRA MORNA

Nov. 21, 2023 Hits:728 Crónicas

LENDA DO RIO LIMA

Nov. 20, 2023 Hits:119 Crónicas

Um Conselho de Amigo

Nov. 18, 2023 Hits:967 Opinião

CARTAZ DAS FEIRAS NOVAS REPRESENTA “ a Verdadeira Festa de Ponte de Lima”





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor!


O cartaz das Feiras Novas para a edição deste ano, representa “ a verdadeira festa de Ponte de Lima”, salientou o Presidente da Câmara. Vasco Ferraz discursava na apresentação pública da imagem das festividades que decorrerão de 6 a 11 de Setembro próximo, que decorreu ao anoitecer de ontem na Expolima.

            No decorrer da cerimónia , na qual também participou Luis Pedro Martins, Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, igualmente o vereador e líder da Associação Concelhia das Feiras Novas sublinhou que o cartaz deste ano é “ uma representação das Festas durante seis dias e seis noites”, nas ruas, praças e tudo em volta do grande arraial minhoto, Limiano com centenas de milhares de forasteiros e residentes a participarem. Gonçalo Rodrigues, endereçou um abraço ao autor, ausente da sessão por motivos particulares, mas que “ merece ser reconhecido pelo trabalho que apresentou”, concluiu.

            A fechar, identifiquemos a assinatura do trabalho publicitário da autoria de Ricardo Ferreira. Natural de Ponte de Lima, reside há anos em Nasch, Zermatt, nos alpes suíços, a grande estância de esqui situada a uma centena de quilómetros da capital, Berna. Os últimos tempos têm sido muito produtivos para este aguarelista de referência, de cujo empenho resultara duas interessantes exposições: uma sobre Património artístico local, no Baggu´s, e em Maio último a de Figuras Limianas, na Biblioteca Municipal, com destaque para filhos queridos da terra ao longo de séculos: Cardeal Saraiva, Norton de Matos, Monsenhor José Gomes de Sousa, Padre Araújo Lima, Teófilo Carneiro, entre outros.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito MoraisEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos



Luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades
Partilhe o nosso conteúdo!

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

A nossa newsletter

Jornal das Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 156  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

Top News Embaixada

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

News Fotografia

 
 
0
Partilhas
0
Partilhas