domingo, 26 junho 2022

Dinamite

Jun. 21, 2022 Hits:46 Opinião

UM NOVO DEUS (Crónica)

Jun. 21, 2022 Hits:90 Crónicas

A cidade desperta

Jun. 15, 2022 Hits:175 Crónicas

Quantos dias tem a semana

Jun. 05, 2022 Hits:369 Crónicas

Aventuras (Crónica)

Jun. 02, 2022 Hits:164 Crónicas

A Outra Cena da Filosofia

maio 30, 2022 Hits:170 Crónicas

Na terra dos gnomos

maio 30, 2022 Hits:517 Crónicas

O Futuro é a Europa

maio 26, 2022 Hits:430 Opinião

Do Dia da Europa aos desa…

maio 25, 2022 Hits:101 Opinião

FC Porto campeão: Homem morre esfaqueado durante festejos nas Antas - PSP





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Um homem morreu esta madrugada depois de ter sido esfaqueado durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto junto ao estádio do Dragão, no Porto, disse fonte policial.

Segundo fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, durante a madrugada ocorreu uma agressão a um homem que festejava o título nacional na Alameda das Antas, no Porto, tendo sido esfaqueado, sendo que a “mulher que o acompanhava ao separar a briga acabou esfaqueada também”.

Ambos foram transportados a uma unidade hospitalar, sendo que o homem acabou por não resistir aos ferimentos, de acordo com a mesma fonte, que desconhece qual a gravidade dos ferimentos da mulher.

De acordo com a fonte, o suspeito da agressão já tinha abandonado o local quando as autoridades chegaram, segundo testemunhas do incidente, que ocorreu “por volta das 03:00/04:00”.

O FC Porto sagrou-se no sábado campeão português de futebol pela 30.ª vez, ao vencer em casa do Benfica por 1-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga.

Centenas de pessoas ocuparam uma boa parte da Alameda do Dragão, junto ao recinto do clube, esperando até de madrugada pela chegada da comitiva portista, desdobrando-se, durante horas, em cânticos alusivos à conquista do 30.º campeonato e à presidência de Pinto Costa, sem faltar as 'provocações' aos dois clubes rivais de Lisboa.

Eram já perto das duas horas da madrugada quando a equipa chegou ao estádio, e se mostrou aos adeptos como nova campeã nacional da I Liga, sendo recebida com euforia e com fogo de artifício.

Após quase uma hora de comunhão com os adeptos, a equipa recolheu para o interior do estádio, mas os apoiantes portistas continuaram a fazer a festa do título pela madrugada nas imediações da Alameda do Dragão.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1061 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

News Fotografia