domingo, 27 novembro 2022

DEPOIS DO EUROMILHÕES

Nov. 27, 2022 Hits:75 Crónicas

PORTUGAL É RONALDO E RON…

Nov. 24, 2022 Hits:258 Opinião

Crónica triste para um d…

Nov. 20, 2022 Hits:136 Opinião

Em Ocasiões Especiais

Nov. 20, 2022 Hits:510 Crónicas

Os sonhos adiados

Nov. 19, 2022 Hits:204 Crónicas

IXELLES – UMA VILA DESO…

Nov. 15, 2022 Hits:219 Opinião

CRIANÇA PRESA NO PENICO

Nov. 13, 2022 Hits:459 Crónicas

Duas tardes em Coja

Nov. 13, 2022 Hits:788 Apontamentos

Esta vida de hipster

Nov. 08, 2022 Hits:125 Crónicas

Ladroagem Eleitoral

Nov. 06, 2022 Hits:333 Opinião

O “Auto Suicídio” de…

Nov. 04, 2022 Hits:337 Opinião

O estranho caso da cobra no avião





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


Uma cobra causou rebuliço a bordo do avião TUGAVAI

2 minutos de leitura

O aparecimento inesperado de uma cobra bem viva dentro de um avião de passageiros causou uma certa turbulência entre os passageiros.

Já quase no final do voo, o réptil resolveu dar um ar da sua graça na classe executiva da linha aérea TUGAVAI, quando estava para aterrar na pista de Tugachegou.

O réptil clandestino, apesar de identificado como uma cobra inofensiva, apareceu no voo 178 da TUGAVAI que vinha do norte de Portugal com destino ao sul.

Enquanto o avião efectuava manobras de aterragem, para se fazer à pista, os passageiros da cabine da classe executiva começaram a gritar e a levantar os pés do chão, de acordo com declarações ao canal de TV Tugavê de um passageiro, que pediu para não ser identificado, mas apesar disso tinha o seu nome bem visível num crachá na lapela.

Os serviços de controlo de animais da Alfândega deslocaram-se de imediato ao avião verde e vermelho, apoiados pelos bombeiros locais e conseguiram remover a inofensiva cobra que tantos dissabores causou no final daquele atribulado voo.

Mais tarde a bicha foi solta na natureza, na esperança de que não volte a pregar sustos como aquele.

Felizmente não houve feridos, não causou altercações na cabine de comando dos pilotos nem qualquer outro impacto nas operações do aeroporto. O avião da TUGAVAI partiu mais tarde para outro destino já livre do ofídio.

Um porta-voz da TUGAVAI, quando questionado sobre o incidente, respondeu apenas que os tripulantes foram alertados pelos passageiros e de imediato chamaram as autoridades competentes para resolver a situação.

Nenhuma menção foi feita por qualquer das partes envolvidas sobre a forma como a cobra poderia ter entrado a bordo de um voo de uma companhia aérea comercial TUGAVAI. Assim, nunca se descobriu tal mistério.

Mas aquela situação caricata trouxe à memória de alguns passageiros o filme "Cobras a Bordo”, uma história fictícia sobre dezenas de cobras venenosas que foram soltas por criminosos num avião de passageiros na tentativa de matar uma testemunha de um assassinato.

O incidente daquele dia não foi o primeiro caso que aconteceu na vida real, nem será o último, de uma criatura rastejante ter apanhado boleia a bordo de um avião comercial. Há notícia de uma cobra de grandes dimensões ter sido encontrada a bordo de um voo comercial a rastejar pela cabine de passageiros. Também foi vista uma cobra piton a circular por entre passageiros que fugiram para o lado de foram do avião e se agarraram às asas do avião.

19-out-2022 João Pires

Luso.eu - Jornal das comunidades
Author: Joao PiresEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 635  pessoas que estão a ver esta página no momento, e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?