quinta-feira, 29 setembro 2022

Então Paris como é?

Set. 28, 2022 Hits:21 Crónicas

Desliguei a internet

Set. 26, 2022 Hits:62 Crónicas

OS TEMPOS DAS CIDADES

Set. 19, 2022 Hits:105 Crónicas

Quem vai pagar impostos?

Set. 19, 2022 Hits:94 Opinião

Os robots não devem paga…

Set. 18, 2022 Hits:232 Opinião

Paternalismo

Set. 14, 2022 Hits:87 Crónicas

A BICICLETA DOS ANJOS

Set. 12, 2022 Hits:75 Crónicas

UM CIMBALINO SE FAZ FAVOR

Set. 10, 2022 Hits:339 Crónicas

O aroma do café no ar

Set. 05, 2022 Hits:87 Crónicas

Novo filme da saga Velocidade Furiosa vai ser gravado em Portugal





A sua generosidade permite a publicação diária de notícias, artigos de opinião, crónicas e informação do interesse das comunidades portuguesas.


In (echoboomer.pt): Por estes dias, Portugal está a receber as filmagens de Damsel, novo filme da Netflix, cuja protagonista é Millie Bobby Brown, que ficou conhecida do grande público pela sua participação enquanto Eleven na série Stranger Things. Essas filmagens estão a acontecer no Claustro Real e nas Capelas Imperfeitas do Mosteiro da Batalha e, depois, seguem para Tomar, no distrito de Santarém, e para a aldeia de Sortelha, no Sabugal, distrito da Guarda.

Mas esta não só não é a primeira vez que Portugal recebe produções internacionais – muitas outras já aconteceram em anos recentes, como obviamente não será a última. Esta semana, e de acordo com o Jornal do Centro, ficámos a saber que a cidade de Viseu vai receber as filmagens do décimo filme da saga Velocidade Furiosa, conhecido como Fast X.

Ao que tudo indica, o antigo IP5 poderá ser um dos cenários escolhidos pela produção, que já terá visitado e feito alguns testes na região, nomeadamente na Penoita. Ao Jornal do Centro, o Centro Portugal Film Commission indicou que as filmagens acontecerão na zona Norte e centro e na região de Lisboa, isto porque o filme será gravado em vários países. Daí a inclusão de Portugal nas filmagens.

Já o site AutoSport dá conta que também o município de Vila Real receberá filmagens do novo filme da saga Fast and Furious, avançando que as gravações deverão ser feitas no verão.

Fast X entrou em produção no passado mês de abril e deverá estrear nos cinemas em maio do próximo. Este não será o travão da saga, com um 11º filme já na calha e, como seria de esperar, volta a ter novas adições ao elenco que deixam os mais incrédulos minimamente curiosos, com Brie LarsonDaniela Melchior e Jason Momoa a juntarem-se em papéis ainda por revelar.

Vin DieselMichelle RodriguezTyrese GibsonLudacrisSung Kang e Nathalie Emmanuel estão também de volta. Já o realizador não será Justin Lin desta vez, mas sim Louis Leterrier.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tony Da Silva
Author: Tony Da SilvaEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicione o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

TEMOS NO SITE

Temos 1200 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30