Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
segunda-feira, 20 setembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

“Sabores do Lima” com único prémio Excelência Alto Minho



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

O restaurante Sabores do Lima, na vila de Ponte de Lima, foi a única unidade do sector contemplada no distrito de Viana do Castelo com o Prémio PME (Pequena Média Empresa) Excelência referente ao ano findo de 2020.

A distinção, já atribuída em 2017 e 2018, integrou um total de 2865 empresas que empregam 92.671 pessoas, e selecionadas pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas) do Ministério da Economia e Turismo de Portugal. O Restaurante Sabores do Lima, ocupa o lugar 609 da Lista alfabética de prémios, na categoria de “tipo tradicional”, cumprindo assim os requisitos obrigatórios: autonomia financeira, volume de negócios, notação e risco, certificações, regularidade com situação fiscal e Segurança Social, e colaboração com entidades bancárias parceiras”, recorde-se.

De acordo com o relatório dos galardões atribuídos, na região do Alto Minho estão sediadas meia centena de PME´S, isto é 1,7% das premiadas com Excelência e Líder, respectivamente primeiro e segundo grau da escala para obter a distinção nacional. Consultando ainda o estudo, concluímos que o Sabores do Lima é uma das 802 empresas de Portugal reconhecida pelo prémio da Caixa Geral de Depósitos na categoria de comércio.

Localizado frente ao Mercado Municipal da sede do concelho limiano, edifício outrora ocupado pelo extinto Banco Agrícola, Comercial e Industrial de Ponte de Lima (1875) e depois Grémio do Comércio, o Sabores do Lima é uma empresa familiar com 16 empregados. Aos fins de semana e no Verão, com aumento de clientes nacionais e estrangeiros, aquela unidade de restauração duplica o seu número de colaboradores. Os pratos mais procurados dividem-se entre cozinha tradicional (Sarrabulho á moda de Ponte de Lima, lampreia, Bacalhau à Sabores, cabrito) e a internacional, designadamente Medalhões e/ou Bife de vitela, entre outros.

Recorde-se, que este é o quarto prémio Excelência atribuído à unidade comercial ao longo da sua dezena e meia de anos de funcionamento; os três anteriores, foram na categoria PME (2019 não houve concurso por causa da Covid) e antes o Certificado pelo “site” internacional Trip Advisor.

Luso.eu - Jornal das comunidades
Tito Morais
Author: Tito Morais
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 134 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30