Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Vila Praia de Âncora transformada num jardim

ID:N°/ Texto: 3548
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

De 30 de abril a 5 de maio, Vila Praia de Âncora vai transformar-se num belo jardim de flores, com a promoção de mais um Vila Praia em Flor.
O concurso “Janelas, Varandas e Montras Floridas” dão vida ao programa, aliado também a exposições, mercado das flores e das colectividades, feira de artesanato e, ainda, as actuações de Mônica Sintra e Zé Zé Fernandes.

Na Praça da República vão estar patentes as exposições ‘A nossa Praia é um jardim’, dos Jardins de Infância, escolas do ensino básico e IPSS’s do Concelho e “As Maias ‘Contra o Mau olhado’”. A praça ainda vai ser decorada com o ‘Mercado da Flor’, onde serão vendidas plantas, flores e produtos associados. No Parque Dr. Luís Ramos Pereira estará instalado ‘O parque encantado’, uma pista infantil gratuita para os mais novos.

No dia 30 de abril, destaca-se o concerto da Mónica Sintra, que animará a Praça da República, partir das 22H00.
No dia 1 de maio, há vários momentos a sublinhar, como por exemplo a atividade ‘Pintores na Vila’, em que vários artistas do concelho ‘pintam Vila Praia de Flor’ e o Festival de Folclore.

No dia 3 de maio, o destaque é o ‘Desfile Florido’ com a Participação dos Jardins de Infância, Escolas do Ensino Básico e IPSS do Concelho de Caminha.

No dia 4 de maio, as propostas são muitas: ‘Pintores na Vila’, Feira de Artesanato, Mercado da Flor e das Coletividades; Concurso de Pesca e o concerto com Zé Zé Fernandes.

 


RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Últimos Tweets

Incêndios: Área ardida diminuiu mais de metade até 30 de junho https://t.co/UHYISd1Mxv
Covid-19: Polícia mata homem em Luanda ao repreender jovens que não usavam máscara https://t.co/pIAWPdlcWH
Vilas People abre com Tiago Bettencourt https://t.co/qQs7Zztq2V
Follow Jornal das Comunidades on Twitter