Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

Mata duas jovens com faca antes de ser abatido pela polícia

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em Marselha,  homem aos gritos "Allah Akbar"  mata duas jovens com faca antes de ser abatido pela polícia. Duas jovens foram esfaqueadas mortalmente por um homem que gritou "Allah Akbar" antes de ser abatido a tiro por soldados.

Um homem foi morto a tiro este domingo por agentes da polícia francesa na estação ferroviária de Saint-Charles, em Marselha, depois de ter atacado duas mulheres com uma faca – as vítimas acabaram por morrer.

A investigação ao ataque, que aconteceu por volta das 13h45 locais, está agora a cargo da unidade antiterrorismo francesa. De acordo com a união Unsa-Police, as duas jovens tinham 17 e 20 anos de idade. O agressor, homem com cerca de trinta anos de idade não levava qualquer documento de identificação.

Quando ocorreu o ataque na praça houve pânico. Mélanie Petit, uma estudante de 18 anos refere que - ”Ouvi gritar  'Allah Akbar' e  vi um homem vestido de preto, e uma pessoa caiu no chão”- diz.

Robert, um funcionário da SNCF, refugiou-se com várias dezenas de viajantes nos escritórios da empresa. Após o ataque, os “policias apareceram de todo o lado imediatamente", disse. O agressor "é conhecido pela polícia por actos de delito comum”-  disseram fontes próximas da investigação à AFP. "A identidade do homem ainda está a ser  verificada, mas as suas impressões digitais ligam-no a actos de delito comum" sob diferentes identidades, disse uma dessas fontes.
Nesta fase, fontes próximas à investigação referem que nenhuma dessas identidades é ainda conhecida dos serviços.

Pub


The Sol Ar Vinhos de Portugal

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
15
16
17
18
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

Pub Google

Últimos Tweets

Carlos César anuncia recandidatura à liderança parlamentar do PS https://t.co/ZRWb9zInSS
Ministra da Administração Interna diz que pediu para sair logo após Pedrógão https://t.co/9zU8hsMd6z
Ministra da Administração Interna apresentou demissão, Costa aceitou https://t.co/x6DRsJtLtP
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter