Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Bruno Lage deixa comando técnico do Benfica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – O treinador Bruno Lage deixou hoje o comando técnico do Benfica, após quase um ano e meio no cargo, em que se sagrou campeão nacional de futebol na época passada, disse à Lusa fonte do clube.

Lage, de 44 anos, que levou o Benfica à conquista do título nacional de 2018/19, perdeu hoje na visita ao Marítimo, por 2-0, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e deixa a equipa no segundo lugar, a três pontos do FC Porto, que tem menos um jogo.

O treinador Bruno Lage colocou o seu lugar à disposição após o jogo na Madeira.

“O nosso treinador Bruno Lage, quando acabou o jogo, dirigiu-se a mim com grande elevação, e disse: ‘presidente, tem o meu lugar à sua disposição, porque entendo que neste momento as coisas não estão boas para o Benfica (...) A partir de amanhã (terça-feira) não serei treinador do Benfica”, disse Luís Filipe Vieira, na sala de imprensa dos insulares.

A mesma fonte explicou que o presidente Luís Filipe Vieira entendeu as razões apresentadas pelo treinador ao colocar o seu lugar à disposição.

O treinador natural de Setúbal, que também conquistou a Supertaça Cândido Oliveira, tinha contrato com os ‘encarnados’ até 30 de junho de 2023.

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

José Manuel Fernandes alerta para urgência no reforço da prevenção contra fogos https://t.co/n0E8WRa0MT
Covid-19: Portugueses no Luxemburgo preparam-se para férias na terra mesmo com receios https://t.co/Vv9786ZLVL
José Andrade acredita que "ser açoriano é resistir às adversidades da natureza e às contrariedades do centralismo” https://t.co/HVbA9Gz4ua
Follow Jornal das Comunidades on Twitter