Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha

FALECEU UM BOM AMIGO Descansa em paz, Filipe!



A noticía foi veloz, anunciando a morte de um bom amigo, um castiço da comunidade portuguesa na Bélgica, que ficou agora mais pobre, com este brusco desenlace.

Filipe Galão, contava 82 anos de idade, natural de Elvas, um dos primeiros portugueses a chegar a Bruxelas, proveniente daquela primeira vaga de emigração, da década de sessenta e setenta! Abriu caminho a outros conterrâneos; foi solidário, praticou as boas maneiras, também nos contactos que realizava.

Deambulava por todo o lado, gostava de festa, amava o fado! Em cada esquina, um amigo. Em cada ocasião, uma conversa, um conto, uma anedota e muitos sorrisos. Segundo dizeres proferidos: “o Filipe deixou-nos boas recordações, com bons momentos que passamos juntos”. Um outro testemunho afirma: “foste um herói, ficarás para sempre lembrado em nossos corações”!

À família enlutada, LusoProduções e toda a sua equipa, apresenta sentida condolências; que descanse em paz, o bom amigo Filipe.

O seu corpo será trasladado para, Vila Pouca de Aguiar, terra natal da sua mulher, onde fica sepultado em jazigo de família.

Luso.eu - Jornal das comunidades
António Fernandes
Author: António FernandesWebsite: https://www.luso.euEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Colunista
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

TEMOS NO SITE

Temos 157 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Não existem eventos no calendário
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Se você viu, o seu cliente também verá!