Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Ler mais

O CIR Vilarmourense está outra vez de luto

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Centro de Instrução e Recreio Vilarmourense está outra vez de luto. Agora foi um elemento dos órgãos dirigentes em funções. o Relator do Conselho Fiscal, que nos deixou.
O CARLOS PEDRO SERRO BARROCAS tinha apenas 45 anos de idade. Uma maldita “doença prolongada”, como sói dizer-se para fugir à assustadora palavra cancro, levou-o de entre nós. Faleceu no dia 10, no Hospital Distrital de Viana do Castelo, após grande sofrimento, e foi a enterrar no dia 11, no Cemitério de Vilar de Mouros.
O CIRV ficou mais pobre e a freguesia também, já que perdeu um homem bom, profundamente humilde, mas com grande valor e sempre disponível para ajudar quantos se lhe dirigiam a solicitar os seus préstimos.
É assim a vida. Não conhece a palavra justiça e castiga, quantas vezes, quem menos merece.
A foto que se junta foi tirada no bar junto ao Palco do Casal, na última atuação do Lés a Lés em Vilar de Mouros, na Festa da Sra da Peneda, em 2013.
Os teus companheiros dos órgãos dirigentes da associação, os teus familiares e os muitos amigos que soubeste granjear ao longo da vida, vão recordar-te para sempre.
Obrigado por tudo, Pedro.


The Sol Ar Vinhos de Portugal

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
15
16
17
18
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

Pub Google

Últimos Tweets

Carlos César anuncia recandidatura à liderança parlamentar do PS https://t.co/ZRWb9zInSS
Ministra da Administração Interna diz que pediu para sair logo após Pedrógão https://t.co/9zU8hsMd6z
Ministra da Administração Interna apresentou demissão, Costa aceitou https://t.co/x6DRsJtLtP
Follow Luso.be - Bélgica on Twitter