Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

"Santana" é o primeiro filme angolano a chegar à Netflix

ID:N°/ Texto: 5693
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(LUSA) - A coprodução angolana “Dias Santana”, de Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, estreia-se no dia 28 de agosto na Netflix, com o título “Santana”, tornando-se no primeiro filme angolano a estar disponível naquela plataforma de ‘streaming’.

“Santana”, que se estreou nos cinemas em 2015 com o título “Dias Santana”, já pode ser encontrado na Netflix, mas só poderá ser visto a partir de 28 de agosto.

Baseado em factos reais, “Santana” é, segundo informação diponível na plataforma de 'streaming', um filme de ação que conta a história de “dois irmãos – um general e um agente da divisão de narcóticos – que finalmente descobrem a identidade do traficante de droga que assassinou os pais deles décadas antes”.

O filme é uma coprodução entre Angola e a África do Sul, que conta no elenco, entre outros, com os atores angolanos Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário, o nigeriano Hakeem Kae-Kazim e a sul-africana Jenna Upton

O filme, realizado e com argumento do angolano Maradona Dias dos Santos e do norte-americano, radicado na África do Sul, Chris Roland, é uma coprodução da angolana Giant Sables Media e da sul-africana Zen HQ Films.

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

Carla Pimenta
Jornalista da luso.eu CC43 A
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Últimos Tweets

LUS 9645 https://t.co/42gKxAY65z via @portal_luso
De congratulação pelo 40.º aniversário da criação do Conselho das Comunidades Portuguesas https://t.co/OfpOhXTOMb
Número de desempregados inscritos sobe 34,5% em agosto https://t.co/xto2uaAj3K
Follow Jornal das Comunidades on Twitter