Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

MODELO DE PAREDES DE COURA, NA SEMANA DA MODA PARIS 2020

ID:N°/ Texto: 5464
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sandra Fernandes nasceu em Paredes de Coura há 18 anos, mas o seu talento levou – a já ao mundo da arte do desfile de moda em palcos nacionais e no estrangeiro!

A mais recente participação da altominhota com raízes em Ponte de Lima, foi na Semana da Moda de Paris 2020, pela mão da reputada estilista nacional, Fátima Lopes.

Contratada pela agência face Models, Sandra pisou assim pela segunda vez o palco da capital da moda, num desfile que encantou não só franceses, mas também de outros países.

A jovem promessa das passerelles internacionais frequenta actualmente o primeiro ano de Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa, sendo estimada pela comunidade courense lá radicada.

Foi aos 13 anos que a modelo Sandra Fernandes se estreou na sua arte, participando no evento Portugal Fashion, e no ano imediato, perto de casa, convidada para o Valdevez Fashion, na vila de Arcos de Valdevez.

Recentemente, realizou uma sessão fotográfica para o catálogo de moda espanhol – Maikulu – na ponte internacional Eiffel que liga Valença do Minho a Tuy, como a foto documenta.

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.

Tito Morais
Author: Tito Morais
Colaborador convidado
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.
Textos deste autor:

RECOMENDADOS PARA SI

Eventos este Mês

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Últimos Tweets

Projeto de investigação quer mostrar como os supercomputadores podem ajudar as pequenas e médias empresas https://t.co/gfcUSZJjma
CDS questiona Governo sobre surto de covid-19 em Reguengos de Monsaraz https://t.co/4J7cEoXixj
Uso de máscara facial obrigatório em Bruxelas https://t.co/bYeukGeWpm
Follow Jornal das Comunidades on Twitter