Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha

Covid-19: Alemanha ultrapassa 500 vítimas mortais



(Lusa) – A Alemanha regista hoje 583 vítimas mortais da covid-19, um aumento de mais de uma centena em relação ao dia anterior, de acordo com dados oficiais do Instituto Robert Koch (RKI).

Segundo a entidade responsável pela prevenção e controlo de doenças, o país contabiliza 61.913 casos diagnosticados, um crescimento de 4.615.

A Baviera, o estado federado que regista o maior número de infetados, 14.810, anunciou esta segunda-feira que vai prolongar o confinamento, inicialmente previsto até 03 de abril, até dia 19.

O ministro do Interior da região já pediu a todos os cidadãos que denunciem às autoridades aqueles que violem as regras, como o respeitar da distância de segurança nos supermercados.

Jena, no estado da Turíngia, tornou-se a primeira cidade alemã a decretar a utilização de máscara obrigatória em público.

A nova regra deve aplicar-se a partir da próxima semana nos transportes públicos, pontos de venda e repartições públicas, informa a página oficial da autarquia.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 750 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 36 mil.

Dos casos de infeção, pelo menos 148.500 são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Estatísticas mundiais do coronavírus (ATUALIZADA)

 

Luso.eu - Jornal das comunidades
Redacção
Author: RedacçãoWebsite: https://www.luso.euEmail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Siga-nos também nas nossas redes sociais!
Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor
Jornal das Comunidades na Bélgica http://www.luso.be e .eu é um sonho, uma fantasia e uma ambição que se tornou realidade graças ao entusiasmo e ao dinamismo de dois jovens, António da Silva e Daniel Ferreira. Desejosos de ver projectados na Internet a imagem e os valores de Portugal a partir da Bélgica, após intenso trabalho o portal-português concretiza a sua aparição a 28 de Fevereiro de 2003.
Lista dos seus últimos textos

Adicionar o seu comentário aqui!

TEMOS NO SITE

Temos 297 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Não existem eventos no calendário
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Se você viu, o seu cliente também verá!