Esta publicação é da responsabilidade exclusiva do seu autor.

Detido suspeito de matar a tiro dois cunhados no concelho de Valpaços

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

(Lusa) – A GNR deteve o suspeito de matar hoje a tiro de caçadeira dois cunhados no concelho de Valpaços, distrito de Vila Real, disse à agência Lusa fonte da força de segurança.

O tenente Rui Bento, do Comando de Vila Real da GNR, explicou que, inicialmente, a informação que as autoridades tinham era a de que as vítimas fossem um casal (irmão e cunhada do detido), mas veio a confirmar-se que os dois mortos são cunhados do suspeito, irmãos da sua mulher.

As vítimas mortais, 54 e 55 anos, foram encontradas ao início da tarde de hoje num terreno agrícola na localidade da Estrada da Avarenta, freguesia de Carrazedo de Montenegro, para onde tinham ido trabalhar de manhã, depois de não regressarem para o almoço.

Rui Bento acrescentou que o suspeito tinha ainda a intenção de matar mais um cunhado na localidade de Algeriz, na mesma freguesia.

O homem, de 54 anos, não resistiu à detenção e entregou-se aos militares da GNR, que apreenderam ainda uma caçadeira e uma carabina.

O suspeito, que foi entregue à Polícia Judiciária, responsável pela investigação, terá de ser presente a primeiro interrogatório judicial nas próximas 48 horas para aplicação das medidas de coação.

Para ver mais textos, por favor clique no nome do autor.


RECOMENDADOS PARA SI

Últimos Tweets

Prémio internacional para atividades do Dia Mundial do Sono 2020 https://t.co/Mf3sPY6R3p
Covid-19: Índia ultrapassa a Rússia e torna-se no terceiro país com mais casos https://t.co/RL7HDtXlxx
Covid-19: Instituições portuguesas na Argentina entram no combate à pandemia https://t.co/lY0mBRmWfA
Follow Jornal das Comunidades on Twitter