Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 16 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

Venezuela: Embaixada de Portugal cria página no Facebook para divulgar informações



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

A Embaixada de Portugal em Caracas criou uma página na rede social Facebook para divulgar informações, como a agenda da presidência portuguesa da UE, e para facilitar o contacto com a comunidade portuguesa no país.

(Lusa) – A Embaixada de Portugal em Caracas criou uma página na rede social Facebook para divulgar informações, como a agenda da presidência portuguesa da UE, e para facilitar o contacto com a comunidade portuguesa no país.

“Para ampliar os canais de comunicação com a comunidade portuguesa, luso-venezuelana e lusodescendente, a Embaixada de Portugal em Caracas, disponibilizou a sua página no Facebook”, indicou numa mensagem divulgada em grupos de luso-venezuelanos na aplicação de mensagens instantâneas WhatsApp.

Com o endereço www.facebook.com/embaixadadeportugal.caracas, a página destaca a realização, hoje, de uma conferência sobre a contribuição de novos modelos económicos no combate às alterações climáticas, no âmbito da presidência portuguesa da UE.

Também indica que a proposta da presidência portuguesa de diretiva de divulgação pública de informações discriminadas por país (CBCR, country-by-country reporting) recebeu o “apoio político de uma larga maioria dos Estados-membros”.

A página cita o ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, para acrescentar que esse apoio “permite ao Comité de Representantes Permanentes (COREPER) formalizar a aprovação” de tão importante proposta “para reforçar a transparência de atuação das multinacionais”.

O Facebook refere, na descrição, que a página está “dedicada à divulgação das atividades da Embaixada de Portugal em Caracas, bem como eventos e notícias que possam ser de interesse à comunidade portuguesa e luso-venezuelana”, incluindo uma ligação para o endereço do portal diplomático www.caracas.embaixadaportugal.mne.gov.pt.

Na Venezuela estão oficialmente radicados 600 mil portugueses, um número que a comunidade portuguesa diz estar aquém da realidade, insistindo que são 1,5 milhões, com a inclusão dos lusodescendentes.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 328 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia