Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 02 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Entretenimento

  1. Entrevista
  2. LusoPodcast
  3. Foto do Mês

Memorando de entendimento na área da Saúde assinado hoje no Brasil



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

Será assinado hoje em Brasília um memorando com vista à criação de uma rede de hospitais beneficentes portugueses no Brasil.

O memorando será assinado pela Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, e pelo Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, em representação do Governo português, pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e por instituições beneficentes de matriz portuguesa.

Esta será a génese da rede “PORTUGAL SAÚDE NO BRASIL”, que estabelecerá uma parceria entre instituições, quase todas centenárias, que têm dado provas de trabalho meritório na prestação de cuidados de saúde à população local, e à comunidade portuguesa e luso-descendente; o Governo português; e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, cuja ação social é conhecida e reconhecida.

Um dos objetivos da iniciativa “PORTUGAL SAÚDE NO BRASIL” é incentivar sinergias, ganhos de escala e de visibilidade conjunta, tanto junto da população, como de interlocutores institucionais, no Brasil e em Portugal.

Pretende-se, também, uma partilha útil de experiências e boas práticas vigentes em Portugal com estas instituições a operar no Brasil, que são um apoio incontornável também à nossa comunidade naquele país.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 542 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia