Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 06 março 2021

PAN integra aliança da FAO contra a fome e a malnutrição no Parlamento Europeu



Lisboa, 20 de abril de 2020 – A convite da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) o eurodeputado do partido Pessoas, Animais e Natureza (PAN), Francisco Guerreiro, integrou a aliança contra a fome e a malnutrição.

Um dos objetivos desta aliança é orientar as políticas públicas europeias e as dos Estados Membros da União Europeia para combater, de modo sistémico e estruturado, a fome, a malnutrição e a pobreza, sem perder o escopo da cooperação internacional.

O pedido foi também motivado pelas comissões nas quais o PAN está presente no Parlamento Europeu, ou seja, por o eurodeputado ser primeiro vice-presidente na Comissão de Agricultura e membro efetivo na Comissão das Pescas e na de Orçamentos.

“O combate ao desperdício alimentar deve ser um dos focos centrais dos objetivos desta aliança, pois muitos dos recursos de que necessitamos para combater a fome e a malnutrição já existem, mas são desperdiçados, devido ao modelo obsoleto de consumo e distribuição de bens”, afirma Francisco Guerreiro.

O mais recente trabalho da FAO centra-se no impacto da pandemia COVID-19 nos sistemas agrícolas e na agricultura.

Esta aliança no Parlamento Europeu é constituída por 29 eurodeputados, todos eles de diferentes famílias políticas e presentes em diversas comissões. Em anexo segue a lista dos membros da aliança da FAO para combater a fome e a malnutrição.


Adicionar o seu comentário aqui!

TEMOS NO SITE

Temos 290 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Não existem eventos no calendário
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

News Fotografia

Se você viu, o seu cliente também verá!