Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
sábado, 10 abril 2021

O NÓS, CIDADÃOS! apresenta às Eleições Europeias de 2019



O NÓS, CIDADÃOS! apresenta esta sexta-feira, 26 de Abril, o seu programa eleitoral às Eleições Europeias de 26 de maio, no Hotel Tuela no Porto, às 18:00, com a presença do Cabeça de Lista, Prof. Paulo Morais, do Presidente do NÓS, CIDADÃOS!, Prof. Mendo de Castro Henriques, e do Eurodeputado José Inácio Faria que, após a apresentação do programa, estarão disponíveis para responder às questões dos jornalistas.

Num momento crucial para o projeto europeu, com a saída do Reino Unido da União Europeia e a ascensão de forças políticas nacionalistas e xenófobas, o "Nós Cidadãos!" apresenta as linhas programáticas da sua candidatura, que será composta por mulheres e homens de diferentes quadrantes políticos e por independentes, que pugnará por uma Europa mais democrática, mais transparente, mais solidária e mais sustentável, que aproxime a política da cidadania.

Também num momento em que as alterações climáticas, as preocupações ambientais, as pretensões de melhores condições de vida e perante a fragilidade dos sistemas nacionais de segurança social e de saúde pública, só a ética, a transparência e a participação cívica permitirão que os cidadãos acreditem e defendam a Europa como um continente de abertura, de tolerância e de prosperidade económica e evitarão que sucumba às pulsões que, interna e externamente, pretendem destruir os ideais dos pais fundadores do projeto europeu.


Adicionar o seu comentário aqui!

TEMOS NO SITE

Temos 160 visitantes e 0 membros em linha

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Não existem eventos no calendário
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

News Fotografia

Se você viu, o seu cliente também verá!