Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
quinta-feira, 02 dezembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Taça de Portugal: Benfica procura juntar-se ao Sporting nos ‘oitavos’



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

O Benfica, finalista da última edição, procura hoje juntar-se ao Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, na receção ao também primodivisionário Paços de Ferreira, em jogo da quarta eliminatória.

Em vésperas de visitarem o FC Barcelona, num encontro que poderá ser decisivo para a continuidade na Liga dos Campeões, os ‘encarnados’ devem apresentar-se diante dos pacenses, a partir das 20:45, no Estádio da Luz, com algumas alterações no ‘onze’, tendo em vista esse embate com os catalães.

Além das dúvidas relacionadas com os atletas que estiveram ao serviço das respetivas seleções, Jorge Jesus não poderá contar com os lesionados Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho - ambos com regresso previsto aos relvados apenas para a próxima temporada - e Diogo Gonçalves, enquanto o suíço Haris Seferovic já se encontra às ordens do técnico e poderá somar minutos na prova ‘rainha’.

Depois das dificuldades sentidas na ronda anterior, na qual eliminou o Trofense apenas no prolongamento (2-1), o recordista de troféus (26) tenta apurar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal, onde já está o Sporting, que na quinta-feira eliminou o Varzim, da II Liga.

Já o Paços de Ferreira vai entrar na Luz com um registo recente pouco tranquilizador, tendo em conta que apenas venceu um dos últimos 10 jogos oficiais, precisamente na eliminatória anterior da Taça, frente ao Águias de Moradal, dos campeonatos distritais.

Também hoje realizam-se outras duas partidas da quarta eliminatória, com o Casa Pia a receber o Farense, duas formações da II Liga, às 16:00, e o Portimonense a visitar o terreno do Penafiel, do segundo escalão, a partir das 18:45.

O Sporting de Braga, detentor do título, recebe no sábado o Santa Clara, num embate entre equipas da I Liga, no mesmo dia em que o FC Porto joga no Dragão com o Feirense, da II Liga.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 399 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia