Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 28 novembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

FC Porto soma segunda derrota na Liga e pode ver rivais distanciarem-se



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

(Lusa) - O Paços de Ferreira venceu hoje na receção ao FC Porto 3-2, no jogo de abertura da sexta jornada da I Liga de futebol, com os 'dragões' a arriscarem ver os principais rivais distanciarem-se na classificação.

Numa primeira parte intensa, os pacenses atingiram o intervalo a vencer 2-1, com golos do israelita Dor Jan, aos 11 minutos, e de Stephen Eustáquio, aos 43, mas os 'azuis e brancos' ainda reagiram na etapa inicial, reduzindo por intermédio de Sérgio Oliveira, aos 45+7, na conversão de uma grande penalidade.

Quando era aguardada uma forte pressão no arranque da segunda metade por parte do FC Porto, foram os pacenses a marcar, através de Bruno Costa, aos 59, igualmente de grande penalidade, de nada valendo o tento anotado por Otávio, aos 78, para evitar a derrota dos campeões nacionais.

Com esta vitória, o Paços de Ferreira sobe provisoriamente ao sexto lugar, com oito pontos, enquanto o FC Porto conserva, para já, o terceiro lugar, com 10, a cinco do comandante Benfica.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 383 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia