Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 24 outubro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Conferência Sobre o Futu…

Out. 24, 2021 Hits:145 Opinião

No Rio de Janeiro, centen…

Out. 23, 2021 Hits:120 Cultura

Em Lier

Out. 22, 2021 Hits:328 Apontamentos

Centro de apoio ao ciclot…

Out. 22, 2021 Hits:421 Portugal

Arrifana um filme histór…

Out. 21, 2021 Hits:217 Cultura

“Caminha deixou de esta…

Out. 21, 2021 Hits:291 Portugal

Português Manuel Carvalho conta história de personagem duriense em livro



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

O romancista português Manuel Carvalho está a lançar um novo livro. Chama-se “O Sargento Vera” e conta a história de um guerreiro da região do Douro que roubava aos grandes senhores feudais para alimentar os pobres. A obra é editada pela Present Celebration, com sede em Armamar.

“O livro é um ponto de alma que devemos exprimir para as outras pessoas. A história que conto na obra é muito bonita e interessante, pois fala do Sargento Vera, um homem natural da região do Douro, que conseguiu, na altura, a nível do banco central, fazer uma réplica do dinheiro que era pertença do governo e, automaticamente, ele roubava aos ricos para dar aos pobres e, com isso, alterou a região do Douro. Ele comprava pipas de vinho, cavalos e bem alimentares e dava de novo aos empregados de pessoas ricas”, revela Manuel Carvalho, que é autor ainda de “Os Gémeos”, lançado em 2017 pela Chiado Editora.

“O Sargento Vera” tem 129 páginas e pode ser comprado on-line no site da editora em www.presentcelebrationeditora.com. A obra, que está a ser comercializada pelo valor de 15,50 euros, está disponível para ser enviada para todos os países. Embora seja portuguesa, a Present Celebration Editora tem atuação também no mercado editorial da América do Sul e da África.

Além de escritor, Manuel Carvalho é cônsul honorário da Costa do Marfim em Portugal e mantém um currículo político de peso, tendo atuado como deputado à Assembleia da República portuguesa e como vereador numa Câmara Municipal no seu país de origem. É ainda jurista, formador do Ensino Especial escolar para adultos e passou profissionalmente por instituições bancárias e empresariais. Na área diplomática e empresarial, tem ligações à América do Sul, especialmente com o Brasil.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 207 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
30
31

News Fotografia