Faça login na sua conta

Usuário *
Senha *
Lembre de mim

Crie a sua conta aqui!

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Verifique a senha *
Email *
Verificar e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
domingo, 28 novembro 2021

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário

Melhor no Brasil nos EUA 2021



O luso.eu Jornal das comunidades é gratuito mas quero ajudar!

No dia 21 de maio de 2021 às 19h  (horário de Nova Iorque) ocorreu a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que contou com a presença de convidados especiais e de destaque nas Comunidades Brasileiras no Mundo como: Dyandreia Portugal, escritora, jornalista e Presidente da Rede Sem Fronteiras, Lúcia Aeberhardt, escritora, embaixadora da paz e CEO do Madalena’s Suiça-Brasil, Marcos Viana CRBE, Blenda Bortoline (Salmos Modernos), Gilson Guimarães do Fraternity Without Borders UK e ilustres  participações como da atriz e ativista Luiza Brunet, da Sua Majestade a Rainha Dambi da República do Congo e personalidades ilustres como a Ângela Hirata, o mestre de capoeira Beto Simas (mestre Boneco), a campeã olímpica de voley Bárbara Seixas e o DJ João Brasil, enviaram mensagens parabenizando os finalistas da premiação.

O evento que tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA está no seu primeiro ano, e por causa da pandemia foi  celebrado online.
Com 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”, os nomeados receberam votos populares para chegarem aos jurados. O Prêmio de MELHOR ONG/ Associação Brasileira nos EUA “Giving the Glam “, foi entregue a Maristela Rapo por Lúcia Aeberhardt, de Biel-Bienne,  Suiça.

"É super importante termos canais para divulgar e prestigiar a cultura e a literatura brasileira nos EUA e no mundo'', disse Dyandreia Portugal, Presidente da Rede Sem Fronteiras, uma das parceiras institucionais do evento, que contou também com o apoio da ALALS – Académie des Lettres et Arts Luso-Suisse.

Lúcia Aeberhardt acrescentou ainda que este género de eventos é muito importante pois "considera ser uma grande oportunidade de aumentar nossa network, que em tempos atuais é de suma importância, e conhecermos os grandes empreendedores (as) brasileiros que fazem a diferença aqui , do outro lado do mundo".

O vídeo das premiações está disponível online no site bestofbrazilawards.com. 

O evento foi organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo, pelo Facebook e Youtube.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá no Palácio de Kensington em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano.


Adicionar o seu comentário aqui!

luso.eu Jornal Comunidades

TEMOS NO SITE

Temos 462 visitantes e 0 membros em linha

Não perca as promoções e novidades que reservamos para nossos fiéis assinantes.
O seu endereço de email é apenas utilizado para lhe enviar a nossa newsletter e informações sobre as nossas actividades. Você pode usar o link de cancelamento integrado em cada um de nossos e-mails a qualquer momento.

A SUA PUBLICIDADE AQUI?

EVENTOS ESTE MÊS

News Fotografia